10 de dezembro de 2012

MAR DE PALAVRAS

Deixo-me mergulhar neste mar de palavras e
afogo-me nas frases que quero te dizer..
são amontoados de páginas
cada uma mais longa que a outra
rabiscadas de imagens e anseios do teu viver...
Às vêzes, penso que todo o meu eu é
feito por palavras e versos simples
que nascem assim sem me dar conta
a todo instante...
Eu tenho a necessidade de te escrever..
durmo pensando nas rimas
dos versos que te faço
e a cada minuto e segundo
silencio-me para poder exprimir
o que está dentro de mim e
trazer à tona o sentimento
da paixão com perfeição...
Sou uma alma delirante
cheia de loucuras, como tu,
evocando os versos
agitando poesias
e fazendo de ti o meu reflexo
neste mar de ternuras em que nos jogamos
pois o que eu mais desejo
é me fazer notar...

9 comentários:

regina ragazzi disse...

Intensas emoções nesses seus versos de amor.Mais um lindo poema Susana. Bjss

Antologias de Clarice disse...

Amiga Suzana hoje vim te oferecer um mimo, passe em minha página, e receba-o com meu especial carinho, pela minha amizade por este tempo lindo de convivência aqui na blogosfera. Admiro seu trabalho, me deleito em seus poemas! Que o dia de hoje te abrace e leve até você a minha amizade sempre.
Beijos
Clarice Moreno

Ana Bailune disse...

Que bonito!...

Trilhamarupiara disse...

Oii amiga, as vezes só escrevendo para aliviar um pouco tudo o que temos sufocado dentro do peito, principalmente em se tratando de sentimentos de amor! Lindo texto! Bjooss

may lu disse...

As palavras são como chuva... Há tempo de estio e há tempo em que cai letras das pontas do dedo. Distribuindo com capricho um lindo poema de amor... Beijos!

Ilca disse...

Olá amiga!
Lindo poema, cheio de sentimentos e emoções!
Obrigada pelo carinho de sempre, tuas palavras acalentam meu coração!
Feliz dia!

Grande beijo.

Nós, Os Cachorros disse...

Amiga Su,

andei sumido.
Perdoe-me!!!
Mas, seus poemas continuam maravilhosos!!!

Beijos

Sónia M. disse...

Há aqui um mar de sentimentos, que nos chega à pele.
Pessoas como tu, são sempre notadas, ainda que às vezes, pareça que não...

Bom fim de semana
Muitos beijos :)
Sónia

(comentei no outro blog,por engano, não sei se tens acesso a ele ainda, hoje envio-te o que me pediste, desculpa a demora)

sarah disse...



Que lindo poema!
Obrigado pela visita!
beijinhos

http://lualibra.blogspot.pt/